Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Secretaria de Saúde intensifica vacinação contra HPV e hepatite


25/07/2017
 
 
A Secretaria de Saúde e o setor de Vigilância Epidemiológica de Jaú fazem até sexta-feira intensificação de imunização. A ação é orientada pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e será focada nas vacinas contra HPV (papilomavírus humano), meningocócica C e hepatite B. 
As vacinas contra HPV e meningocócica C serão destinadas para adolescentes de ambos os sexos, sendo que o público-alvo é formado por meninas de 9 a 14 anos de idade e meninos com idades entre 11 e 14 anos. A de hepatite B será oferecida para todas as faixas etárias – e não somente para pessoas com até 49 anos, como era feito antes dessa medida. 
A intensificação ocorre das 7h às 17h em todas as unidades básicas de saúde (UBS) e o interessado deve comparecer nos postos com a caderneta de vacinação e um documento de identificação. 

 

Barra Bonita

O Departamento de Saúde e Saneamento de Barra Bonita iniciou ontem a campanha de vacinação contra HPV para meninas na faixa etária de 9 a 14 anos e meninos entre 11 e 14 anos de idade. 
O medicamento será aplicado gratuitamente junto à vacina contra meningocócica C nas unidades de saúde da cidade, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os jovens devem apresentar caderneta de vacinação no momento de receber a dose. (ACM)

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br