Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PROTESTO DO SINDSAÚDE E DE TRABALHADORES NA FRENTE DO PERLATTI DÁ RESULTADO: PAGAMENTO DO SALÁRIO EM ATRASO SERÁ NESTE DIA 16


Deu certo o protesto realizado na frente do Hospital Thereza Perlatti em pleno feriado. A diretoria do hospital acaba de informar o Sindsaúde de Jaú e Região que o pagamento dos 300 funcionários será realizado nesta quinta-feira (16/11).

O pagamento deveria ter ocorrido no quinto dia útil, portanto, está nove dias atrasado. O hospital deverá pagar os salários com a respectiva multa prevista na Convenção Coletiva.

O Sindicato esteve ao lado da categoria desde o momento em que foi informado do atraso no pagamento. Realizou assembléias com os trabalhadores no hospital, organizou o protesto no dia 15 e chegou a cogitar o “estado de greve”.

A presidente do Sindsaúde, Edna Alves, alerta aos trabalhadores para que fiquem atentos, mesmo porque daqui a 15 dias deverá ser paga a primeira parcela do décimo terceiro salário. Ela está preocupada com a categoria e espera que o atraso não repita no próximo pagamento (dezembro).

 
 
SindSaúde
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br