Após intervenção do Sindicato da Saúde, Macatuba finalmente paga os funcionários. Em São Manuel pagamento também é feito

22/01/2018

Boa notícia tiveram os mais de 80 funcionários da Santa Casa de Macatuba. Eles receberam nesta segunda-feira (22/01) o pagamento do salário de dezembro, que estava atrasado desde o quinto dia útil de janeiro.
A intervenção do Sindicato da Saúde de Jaú e Região foi fundamental para agilizar o repasse por meio da Prefeitura ao hospital.Na semana passada o Sindicato esteve na Santa Casa, falou com o administrador e com funcionários e, depois, com o presidente da Câmara.
O objetivo era tentar antecipar para sexta-feira (dia 19) a sessão extraordinária de votação do projeto que concede repasse ao hospital. Após pressionar o presidente da Camara, a sessão foi antecipada, os vereadores aprovaram a subvenção, a lei foi publicada na imprensa no sábado (20/01), permitindo que a Prefeitura fizesse o repasse hoje. Assim, a Santa Casa pagou todo mundo,

SÃO MANUEL - A informação que nos chega é que em São Manuel, a Casa Pia também fez o pagamento hoje dos funcionários, normalizando a situação que se arrastava desde o início do ano.