PREFEITURA ABRE CONCURSO PARA MAIS 4 CARGOS

30/01/2018

A Prefeitura de Macatuba publicou neste sábado, dia 27 de janeiro, edital para concurso público (cadastro reserva) para provimento de cargos vagos de Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas, Psicólogo e Técnico em Atendimento em Farmácia. Os interessados deverão se inscrever no período de 29 de janeiro a 14 de fevereiro de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br. A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa com pelo menos cinco dias de antecedência. Os editais completos estarão disponíveis nos endereços: www.omconsultoria.com.brwww.twitter.com/om_consultoria a partir de 29/01/2018,e no site da prefeitura, www.macatuba.sp.gov.bra partir hoje, sábado 27.

Para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais o salário é de R$ 1.035,74, mais R$ 205,00 de vale alimentação, com carga horária de 44 horas semanal. A escolaridade exigida é ensino fundamental incompleto e a taxa de inscrição é de R$ 12,10.

Os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas precisam ter ensino fundamental completo e carteira de habilitação categoria C, D ou E. O salário é de R$ 1.670,51 mais R$ 205,00 de vale alimentação, com carga horária de 44 horas semanal. A inscrição é de R$ 19,55.

Os candidatos ao cargo de psicólogo precisam ter curso superior em Psicologia e registro no CRP. O salário é de R$ 4.020,51 mais R$ 205,00 de vale alimentação, com carga horária de 44 horas semanal. A inscrição é de R$ 47,05.

Já os candidatos para Técnico de Atendimento em Farmácia precisam ter o ensino médio completo, curso profissionalizante de Técnico em Farmácia e registro no CRF. O salário é de R$ 1.449,85 mais R$ 205,00 de vale alimentação, com carga horária de 44 horas semanal. A inscrição é de R$ 16,96