Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sócios do Sindicato da Saúde Jaú devem retirar suas carteirinhas sociais para aproveitarem todos os benefícios


30/01/2018
 
O Sindicato da Saúde de Jaú e Região refez as carteirinhas sociais dos associados e está substituindo as antigas. Os sócios que enviaram fotos ao sindicato já podem retirar o novo documento (próprio e dos dependentes).
É com a carteira social que você tem acesso mais fácil aos benefícios, como acesso liberado ao Recanto da Saúde, descontos em médicos, lojas, psicólogos, salão de beleza, óticas e outros estabelecimentos. E ainda Colônia de Férias e muitos destinos por meio do www.sisnaturcard.com.br
 
Fotos via ZAP - Quem não enviou fotos deve encaminhá-las para o sindicato para que a carteirinha seja finalizada. Você, sócio, pode entregar as fotos 3 x 4 pessoalmente. Mas também pode enviar pelo ZAP do Sindicato da Saúde, pelo telefone 9 8210-0880.
Faça foto sua e dos dependentes no estilo 3 x 4 e envie pelo celular para nosso ZAP. É rápido e moderno. Pronto. Sua carteirinha social ficará pronta em instantes.
 
Acesso direto ao clube - Com a carteirinha é possível ir direito ao Recanto da Saúde (nossa área de lazer na rodovia Jaú-Brotas) e usufruir das piscinas, parque infantil, campo de bola, cancha de bola e muita área verde em meio à natureza.
O uso o quiosque é recomendado que se reserve com antecedência, até as 16h de sexta-feira. Como a procura é grande nem sempre é possível encontrar quiosque disponível para quem não fez a reserva.
 
Convidados - Os associados e dependentes entram de graça no Recanto da Saúde. Os convidados pagam R$ 15 por dia (mediante autorização retirada de forma antecipada.
Quem não é da categoria da saúde e queira se associar pode fazê-lo na categoria SÓCIO-LAZER, cuja mensalidade é de R$ 95,40 para toda a família. Não precisa comprar título. Pague apenas a mensalidade e tenha um clube inteiro para você e seus dependentes.
 
VEJA OS CONVÊNIOS MANTIDOS PELO SINDSAÚDE
 
VIAGENS PARA COLÔNIA E OUTROS DESTINOS
 
CONVÊNIOS DIVERSOS
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]