Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Prefeitura de Lençóis define novo gestor da UPA e Samu


08/02/2018

A Organização Social Santa Casa de Misericórdia de Birigui vai administrar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) de Lençóis Paulista. A prefeitura vai destinar R$ 835,952,50 por mês o que totaliza por ano R$ 10,067 milhões.

A entidade vencedora do chamamento público, a OS de Birigui apresentou a melhor proposta para gerir todos os serviços a partir de março concorrendo com mais outras duas empresas, a OCAS desqualificada por não atingir os requisitos básicos e na análise de balanço e a HBB de Lins. "A OS de Birigui teve a melhor pontuação de projeto e proposta. Não foi só análise de orçamento e valores, mas também foi avaliada por uma comissão a coerência conforme o projeto que foi solicitado, dos quais dotação, documentação e os requisitos do chamamento", explicou o diretor de Saúde de Lençóis, Ricardo Conti. 

Com a decisão, a prefeitura agora está elaborando o termo de transição para que não suspenda os serviços. A nova entidade será responsável pelos gastos com medicamento, materiais médicos, manutenção de ambulâncias, aluguel do prédio do Samu, provisionamento dos direitos trabalhistas, entre outros custos antes cobertos pela prefeitura.

fonte: jc bauru
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br