GREVE DEU CERTO: Hospital Thereza Perlatti paga antecipado

01/03/2018

A greve de quase um mês no Hospital Thereza Perlatti mostrou que os trabalhadores unidos ao Sindicato da Saúde deu resultado. Pelo segundo mês consecutivo o hospital paga os funcionários antes do quinto dia útil. Muito bom.
Até então, antes da greve, o Hospital Thereza Perlatti atrasava sucessivamente o pagamento do salário dos funcionários. Coma greve vitoriosa, o hospital teve de pagar os dias parados e ainda se comprometeu perante a justiça de fazer o pagamento em dia.
Por enquanto, o décimo terceiro salário ainda tem uma parcela em atraso. Esse assunto está na Justiça para que tenha um desfecho feliz para os trabalhadores da categoria.
Mais uma vitória do Sindicato da Saúde e dos trabalhadores que aderiram à greve. Todos, agora, recebem os respectivos salários sem atraso.
“Parabéns a você que lutou junto pra que tudo desse certo. Por isso tiro o chapéu pra vc, mulher guerreira, que vai até o fim. Parabéns mesmo. É de pessoas como você que o mundo precisa”, diz uma das funcionárias do Perlatti, elogiando a presidente do Sindicato da Saúde, Edna Alves. “Parabéns Edna. Guerreira. Parabéns para nós também e que ainda tem que escutar que eles iam pagar sem a greve.”