Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

GREVE DEU CERTO: Hospital Thereza Perlatti paga antecipado


 
A greve de quase um mês no Hospital Thereza Perlatti mostrou que os trabalhadores unidos ao Sindsaúde deu resultado. Pelo segundo mês consecutivo o hospital paga os funcionários antes do quinto dia útil. Muito bom.
Até então, antes da greve, o Hospital Thereza Perlatti atrasava sucessivamente o pagamento do salário dos funcionários. Coma greve vitoriosa, o hospital teve de pagar os dias parados e ainda se comprometeu perante a justiça de fazer o pagamento em dia.
Por enquanto, o décimo terceiro salário ainda tem uma parcela em atraso. Esse assunto está na Justiça para que tenha um desfecho feliz para os trabalhadores da categoria.
Mais uma vitória do Sindsaúde e dos trabalhadores que aderiram à greve. Todos, agora, recebem os respectivos salários sem atraso.
“Parabéns a você que lutou junto pra que tudo desse certo. Por isso tiro o chapéu pra vc, mulher guerreira, que vai até o fim. Parabéns mesmo. É de pessoas como você que o mundo precisa”, diz uma das funcionárias do Perlatti, elogiando a presidente do Sindsaúde, Edna Alves. “Parabéns Edna. Guerreira. Parabéns para nós também e que ainda tem que escutar que eles iam pagar sem a greve.”
 
 
SindSaúde
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br