Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Prefeitura de Bariri recebe ficha de inscrição sexta e sábado de interessados em trabalhar no Pronto Socorro


09/03/2018

A Prefeitura de Bariri divulgou EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratar profissionais de forma emergencial para trabalharem no Pronto Socorro da Santa Casa de Bariri. Interessados devem preencher a ficha que está no EDITAL Nº 001/2018, anexar os documentos e entregar nesta sexta-feira ou sábado (9 e 10/03)na Prefeitura.  Os escolhidos serão anunciados já na segunda-feira (dia 12).

Os médicos deverão se apresentar para o trabalho às 8h do dia 13 de março. Os enfermeiros e técnicos de enfermagem participam do processo seletivo na condição de  “cadastro reserva”, sem data mencionada de quando poderão ser chamados.  Os cargos no processo são esses: Médico Plantonista de Urgência e Emergência , Enfermeiro Padrão de Urgência e Emergência; Técnico de Enfermagem de Urgência e Emergência.

1.DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Este Processo Seletivo Simplificado –PSS - consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional, conforme disposto nos Anexos deste Edital.  1.2. Antes de se inscrever no PSS, o candidato deve observar as prescrições deste Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a contratação. 1.3. Ao realizar e finalizar a inscrição, o candidato manifesta sua concordância com todos os termos deste Edital sobre o qual não poderá alegar desconhecimento 1.4. A participação dos candidatos no PSS não implica obrigatoriedade de sua contratação, ocorrendo apenas expectativa de convocação e contratação. Fica reservado à Diretoria de Serviços de Saúde do Município de Bariri Estado de São Paulo, o direito de proceder às contratações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação final e ao prazo de validade deste Edital. 1.5. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todas os atos referentes a este PSS.

O EDITAL COMPLETO ESTÁ NO SITE DA PREFEITURA: www.bariri.sp.gov.br/

CLIQUE PARA LER O ARQUIVO EM PDF

 

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]