Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Santa Casa de Jahu recebe prêmio Qualidade da Gestão


15/03/2018

Mais de mil profissionais de santas casas e hospitais filantrópicos do Estado de São Paulo participaram do 1º Fórum “Somos SUStentáveis”, organizado pela Fehosp, Federação que representa estas entidades de saúde. O evento ocorrido na capital nesta segunda feira, 12 de março, premiou a Santa Casa de Jahu no quesito Qualidade de Gestão.

O Fórum teve como objetivo mostrar ações em gestão de saúde pública realizadas com base nas diretrizes do programa Santas Casas Sustentáveis. Os hospitais expuseram seus trabalhos e houve premiação em três categorias: Sustentabilidade, Qualidade da Gestão e Segurança do Paciente. Entre 67 cases de saúde, a Santa Casa de Jahu foi a segunda colocada em qualidade da gestão apresentando excelentes resultados no trabalho de Alta Responsável.

A coordenadora de enfermagem Regiane Laborda, que esteve no evento, afirmou que a Alta Responsável trata da transferência do cuidado pós alta, garantindo ao paciente a continuidade do tratamento para que ele não necessite mais voltar ao hospital. Segundo a coordenadora o Programa Santas Casas Sustentáveis apoia o serviço aos usuários com recursos para garantir a quantidade e a qualidade do atendimento.

Estiveram presentes no Fórum, entre outras autoridades, o secretário de saúde do estado David Uip, o presidente da Fehosp Edson Rogatti e o deputado estadual Itamar Borges, autor da Lei 16.109/2016 que tornou permanente o Programa Santas Casas Sustentáveis.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]