Tem concurso no HC de Botucatu. Várias funções, incluindo técnico de enfermagem

09/04/2018

fonte: Leia Notícias

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu – HCFMB, Estado de São Paulo, anuncia a realização de oito Concursos Públicos em diversos cargos.

As vagas por edital são as seguintes: Agentes Técnicos de Assistência a Saúde – Edital nº 01/2018 Nutricionista (2) e Edital nº 02/2018 – Fonoaudiólogo (1); Edital nº 03/2018 Técnico de Laboratório – Análises Clínicas (1); Edital nº 04/2018 Técnico de Enfermagem (2); e Médicos das seguintes especialidades Edital nº 05/2018 Ginecologia e Obstetrícia (1), Edital nº 06/2018 Pronto Socorro Adulto (2), Edital nº 07/2018 Pediatria (2) e Edital nº 07/2018 Cirurgia Geral (1).

Estes cargos de nível técnico e superior, oferecem remunerações entre R$ 323,14 a R$ 3.350,00, para jornadas de 20h a 30h semanais. Vale ressaltar que os salários têm inclusos gratificação e abono, cujos valores podem ser conferidos nos editais.

As inscrições estarão disponíveis a partir das 10h do dia 29 de março de 2018 até às 16h de 12 de abril de 2018, pelo site www.hcfmb.unesp.br. As taxas de participação têm valores de R$ 56,54 e R$ 84,81.

Os inscritos serão classificados mediante Prova Objetiva e Avaliação de Títulos, a previsão é que a primeira etapa ocorra no dia 6 de maio de 2018.

Estes Concursos Públicos terão validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, podendo haver prorrogação uma vez por igual período.

Fonte: PCI Concursos