Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Amaral Carvalho começa a distribuir figurinhas da Copa


Lilian Grasiela/fonte JC Bauru

Dezenas de moradores de Jaú (47 quilômetros de Bauru) e região aderiram à campanha de doação de figurinhas do álbum da Copa do Mundo da Rússia realizada pelo Hospital Amaral Carvalho (HAC). Nesta semana, a entidade começou a distribuir o material arrecadado para crianças em tratamento contra o câncer.

De acordo com a assessoria de imprensa do HAC, até ontem, já haviam sido entregues 100 álbuns e cerca de 3 mil figurinhas para pacientes internados e em tratamento ambulatorial (que passam por consultas e voltam pra casa ou que estão hospedados na Casa Ronald McDonald de Jaú).

Além de tentar tornar menos difícil a dura rotina de tratamento, segundo o diretor de Apoio Social do HAC, Eduardo Tadeu Guedes Piragino, a iniciativa busca a integração entre os pacientes.

Em Jaú, as entregas podem ser feitas no Serviço Social do HAC, na rua Dona Silvéria, 150, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e na Central de Doações do HAC, na rua Rui Barbosa, 510, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h30.

Em Bauru, o Instituto Amaral Carvalho, que fica na rua Rio Branco, 14-26, no Centro, recebe doações de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. As figurinhas também podem ser enviadas pelos Correios. Informações pelo telefone (14) 3602-1201.

 
 
SindSaúde
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br