Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Evento do HAC sobre voluntariado será em junho


23/04/2018

Remédicos do Riso organizam o 8º Fórum da Alegria em Saúde; inscrições abertas

Estudantes e profissionais da saúde, voluntários e interessados no assunto podem anotar na agenda: será nos dias 8 e 9 de junho o 8º Fórum da Alegria em Saúde do Hospital Amaral Carvalho (HAC), uma realização do grupo Remédicos do Riso. As inscrições estão abertas.
Com vagas limitadas, o evento terá oficinas práticas e palestras de convidados especiais sobre o tema central “Ressignificando...”. De acordo com um dos organizadores, Rogério César Fabre, o foco será o processo de mudança do filtro pelo qual os acontecimentos são percebidos. “Vamos falar sobre aquilo que, na prática, é a capacidade que temos – e quase não percebemos – de encarar, de forma simples, as situações que antes eram complicadas. Ressignificar é dar novo sentido àquilo que estava formatado no nosso sistema de valores e crenças”, explica.
Cheio de surpresas, o Fórum da Alegria, a cada edição, emociona e incentiva os participantes a desenvolverem ações solidárias e voluntariado em suas comunidades. “O encontro integra pessoas de diferentes movimentos, alguns mais experientes, outros começando, e ainda aqueles que querem conhecer esse tipo de trabalho. Todo ano superamos as expectativas e dessa vez não será diferente”, relata o coordenador.
As fichas para inscrições estão disponíveis no site do HAC, e devem ser preenchidas e enviadas para o e-mail [email protected] junto com o comprovante de pagamento da taxa de R$ 40, investimento que inclui camiseta, material de apoio e coffees. Mais informações pelo telefone (14) 3602-1201.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]