Sindicato da SaúdeJaú disponibiliza psicóloga na sede do sindicato

03/05/2018

O Sindicato da Saúde de Jaú e Região passa a disponibilizar atendimento psicológico na sede do sindicato com consulta a preço simbólico. Sócios e dependentes podem agendar suas consultas para a partir da semana que vem.

A psicóloga Lara Gibbin Fellippini (CRP 06/141967) será a responsável pelo atendimento a sócios e dependentes. Os agendamentos devem ser feitos na secretaria do sindicato (3622-4131), das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. Os horários disponíveis para consulta são a partir das 17h, de segunda a sexta-feira.

A presidente do Sindicato da Saúde, Edna Alves, explica que o atendimento psicológico a preço simbólico é uma demanda da categoria. “Muitos sócios nos procuram diariamente pedindo ajuda, pedindo socorro na verdade. Nada melhor do que uma profissional especializada para dar esse suporte.”

Segundo Edna, o trabalhador da saúde é acometido por distúrbios mentais e precisa de tratamento adequado. O sindicato vai contribuir para amenizar os problemas mentais da categoria.

São comuns diagnósticos de transtornos mentais nos profissionais da saúde, diante das más condições de trabalho, da falta de respeito profissional e da pressão no ambiente de trabalho: doenças como depressão, síndrome do pânico, ansiedade, bulimia, estresse, fobias sociais e outras.