Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Empreendedorismo vai beneficiar saúde em Jaú


09/05/2018
Parceria aposta na inovação com empreendedorismo universitário para beneficiar setores da saúde e outras demandas existentes na cidade
 
FONTE: JC BAURU
 
Nesta quarta-feira (9), o Sebrae-SP lança o Programa de Empreendedorismo Universitário HUB Sebrae-Inova Jaú, em parceria com a Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), Fundação Amaral Carvalho, a Apae e a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho de Jaú. O objetivo é reunir alunos, ex-alunos da Fatec que possuem interesse em desenvolver projetos de negócios inovadores e novos negócios com foco aos problemas da cidade de Jaú.
 
É um programa que visa a estruturação e competição entre os projetos participantes, e estímulo a criação de novos negócios. Composto por workshops e mentorias que orientam e auxiliam na estruturação, desenvolvimento e apresentação a investidores, o programa conta com a expertise de especialistas do Sebrae. Na área da saúde e inclusão social, por exemplo, o Hospital Amaral Carvalho e Apae-Jaú vão expor as suas demandas para que possam ser objetos de estudos e propostas de projetos apresentados pelos participantes. Os projetos serão selecionados com critérios definidos em edital e as equipes escolhidas serão capacitadas pelo Sebrae para o desenvolvimento do projeto.
 
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]