Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindicato da Saúde dá assistência, tira dúvida e faz homologação a quem contribui com entidade


26/07/2018

Apesar de a Reforma Trabalhista do Temer desobrigar que as homologações sejam feitas nos sindicatos, o Sindicato da Saúde de Jaú e Região continua dando assistência a quem contribui com a entidade. Assim, garantimos o respeito a todos os direitos e benefícios da Convenção Coletiva. Exija sua homologação no sindicato. Venha ao sindicato e tire suas dúvidas trabalhistas.

Em caso de demissão de associados e de demais trabalhadores que autorizam o desconto das contribuições em prol do Sindicato da Saúde, as homologações são feitas pelo nosso Departamento Jurídico. Isso garante exatidão dos valores e todos os direitos nas rescisões de contrato. Visite o sindicato. Junte-se a nós.

Visite o sindicato - Presidente do Sindicato da Saúde de Jaú, Edna Alves, avisa que todos os trabalhadores que contribuem com o sindicato têm assegurado os benefícios da convenção coletiva e podem contar com nossa assistência jurídica na hora da homologação. Ela convida todos os integrantes da categoria para que visitem o sindicato e conheçam a entidade que defende o trabalhador.

Segundo ela, o sindicato dá assistência gratuita a todos os contribuintes. Estão nessa condição funcionários contribuintes que trabalham em hospitais como o Amaral Carvalho e a Santa Casa de Bariri, onde o sindicato fez Acordo Coletivo; e demais hospitais e clínicas particulares da região, funcionários de asilos, cooperativas e clínicas veterinárias.

Benefícios coletivos – Trabalhador da saúde que contribui com o seu sindicato tem direito aos benefícios previstos nas convenções coletivas - reajuste salarial, como cesta básica, adicional de insalubridade diferenciado, jornada especial de trabalho e outras conquistas. Quem faz carta de oposição ao sindicato não tem direito a nenhuma cláusula conquistada pelo Sindicato da Saúde.

Sócio tem direitos adicionais – Para ter uma série de benefícios a mais é preciso ficar sócio do sindicato. Entre eles o direito de utilizar nossa área de lazer (Recanto da Saúde) de graça para o sócio e dependentes. Tem ainda os descontos especiais na nossa colônia de férias na Praia Grande e muitos outros destinos turísticos pelo Brasil.

O sócio também participa de eventos sociais promovidos pelo sindicato, têm descontos em profissionais da saúde, laboratórios, lojas, academias, escolas e outros estabelecimentos.

Tem direito ainda um seguro de vida. Não queremos que seus dependentes recebam a apólice, mas é bom estar preparado. Afinal, imprevistos acontecem e todos estão sujeitos a uma fatalidade. O sócio é assegurado em quase R$ 18 mil em caso de morte natural e em mais de R$ 35 mil em morte acidental, além de auxílio-funeral.

  



 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]