Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dezenas de funcionários do telemarketing do HAC recebem cheques de ação coletiva vitoriosa do Sindicato da SaúdeJaú


10/09/2018

Dezenas de (ex) funcionários do telemarketing do Hospital Amaral Carvalho vão dormir mais felizes nesta segunda-feira (10/09) após receberem cheques da ação coletiva movida pelo Sindicato da Saúde de Jaú. E a alegria vai se repetir mês a mês por quase três anos.

Neste quarto grupo estão 91 profissionais que vão receber em 33 parcelas os valores que têm direito e que deveriam ter recebido entre 2006 e 2011 nos salários. Na época, o HAC não pagou corretamente horas extras sobre o descanso semanal remunerado (DSR).

Estão sendo pagos a partir de setembro quem tem  mais de R$ 15 mil a receber graças à ação coletiva do Sindicato da SaúdeJaú. Os grupos 1, 2 e 3, com cerca de 60 beneficiados que tinham direito de até R$ 15 mil, receberam em parcela única nos meses de junho,  julho e agosto.

A presidente do Sindicato, Edna Alves, informa que o beneficiado que não compareceu nesta segunda-feira deverá procurar o sindicato para agendar o recebimento.

“É um direito nosso esse dinheiro, mas foi o sindicato que entrou na justiça para defender a gente. Veio em boa hora, já que estou construindo e preciso muito”, comentou uma trabalhadora. Entres os beneficiados estão ex-funcionários do hospital que já nem mais trabalham na saúde. Também estão no grupo atuais funcionários.

Uma outra ação coletiva do sindicato, relativa ao período de 2012 pra frente, tramita na Justiça e vai beneficiar mais de uma centena de operadores de telemarketing que também não receberam os respectivos valores na época do pagamento. 

  

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]