VERÃO NA PRAIA: Atenção às regras e prazo para reservas na Colônia de Férias

25/09/2018

ACESSE NOSSO SITE E VEJA TABELA DE PREÇOS E MAIS DETALHES - http://www.sindsaudejau.com.br/colonia.php
Caro associado, a administração da Colônia de Férias da Saúde, em Praia Grande, atualizou as regras para reserva de apartamentos. A novidade é que haverá sorteio para os interessados em passar o Ano Novo na praia. Os nomes dos interessados devem ser enviados pelo Sindicato até o dia 5 de novembro, portanto, o sócio que pretende participar do sorteio deve nos procurar até o dia 1 de novembro.
Quem pretende passar alguns dias em dezembro deverá procurar fazer a reserva tão logo seja aberta a agenda, em 10 de outubro. A agenda de janeiro de 2019 será aberta em 20 de novembro.
Reservas podem ser feitas diretamente na Colônia de Férias (13) 3494-3709 ou por meio do sistema de turismo com desconto , com o qual mantemos convênio: site www.sisnaturcard.com.br, no link “hospedagem” para ver o destino (nossa colônia está em Litoral Sul, número 61). Em seguida, abre-se a aba “orçamento” para informar os dados da reserva e data.
Na reserva direta, o interessado entra em contato via telefone (13) 3494-3709 para confirmar a disponibilidade de vagas, formaliza o pedido e valida a reserva através do e-mail [email protected]

Abaixo, os detalhes sobre RESERVAS PARA A COLÔNIA DE FÉRIAS

A Colônia de Férias da Saúde vem por meio deste informar que a agenda para Dezembro será aberta apenas em 10 de outubro de 2018. O período do Ano Novo será sorteio (leia abaixo). A agenda de Janeiro será aberta em 20 de novembro de 2018. Fevereiro será aberta em 10 de Dezembro de 2018. O período de Carnaval (que será em março de 2019) em Janeiro.

Em anexo, segue tabelas de alta e baixa temporada com suas respectivas vigências.

Ano Novo:
A Colônia irá realizar um sorteio para o período de Ano Novo. Os Sindicatos deverão enviar as seguintes informações para participar do sorteio:
- Nome completo (do titular)
- RG ou CPF
- Celular (Com DDD, de preferência com whatsapp)
- Quantidade de pessoas que virão no apto
- Período desejado (Exemplo: 31 a 02/01)
- Sindicato responsável pela reserva

O sorteio está previsto para ser realizado entre os dias 10 a 15 de novembro de 2018. Receberemos nomes até 05 de Novembro. Fica a critério do sindicato enviar nome por nome ou uma lista com todos os interessados e os dados acima citados.

Pré Reserva:
O sindicato deverá verificar disponibilidade do período por meio do telefone (13) 3494-3709 ou pelo whatsapp (13) 99709-5170. Após agendar o período enviar a guia e o comprovante através do e-mail ou whatsapp.
Caso haja desistência do período favor avisar com antecedência.

Informações:
- Natal, Ano Novo, Carnaval e Páscoa deverão ser pagos 30 dias antes.
- A Colônia da Saúde não fornece mais descartáveis (Lei Municipal).
- Não existe exclusividade para sindicatos, bem como quantidades de aptos destinados para determinado sindicato.
- Todos os depósitos referente a estadia na colônia de férias deverão ser depositados na conta do Restaurante Sabor da Praia.
- Todos os feriados, inclusive em baixa temporada (Março a Novembro de 2019) serão cobrados como alta temporada.
- Caso a pulseira seja violada será cobrado a taxa de R$ 5,00 por pulseirinha.
- Fornecemos roupas de cama. Não fornecemos roupas de banho e de higiene pessoal.

Restrições:
- Não é permitido entrar com bebidas no refeitório.
- Não é permitido permanecer nas dependentes da colônia sem pulseirinha de identificação.
- Não é permitido deixar as luzes e ares-condicionados ligados no apto quando não houver ocupantes no mesmo.

Leia com atenção as observações nas tabelas de valores.

Atenciosamente,
Colônia de Férias da Saúde.
Av. dos Sindicatos, 273, Vila Mirim, Praia Grande-SP

BOOK DIGITAL