Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Federação e sindicatos da saúde estão com Motta para deputado federal


27/09/2018


VEJA O DEPOIMENTO DO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO
https://www.facebook.com/sindicatodasaude.sindsaude/videos/345650669512909/?t=0

O presidente da Federação Paulista dos Trabalhadores da Saúde, Edison Laércio de Oliveira, declarou apoio ao candidato Motta, que concorre a deputado federal por São Paulo. Motta é sindicalista ligado à Fecomerciários e à UGT e o compromisso dele é estar ao lado das bandeiras de luta do movimento sindical.
“Quero dizer a toda a categoria que você é meu candidato, o candidato do trabalhador da saúde. O Motta é uma pessoa comprometida com os trabalhadores e com o movimento sindical. Nós precisamos renovar aquele Congresso, não só nas palavras, mas com ações. O Motta é a nossa força para essa renovação”, diz Edison Oliveira em vídeo gravado de apoio ao candidato que concorre com o número 2244 (PR).
A presidente do Sindicato da Saúde, Edna Alves, diz que Motta tem atuação importante na Fecomerciários e na UGT-SP, estando licenciado da presidência para concorrer a deputado. Em eventos ligados aos trabalhadores, segundo ela, Motta ressalta ser preciso estar no centro político para ter poder de decisão a favor dos trabalhadores. Por isso estimula o movimento sindical a ter candidatos a todos os cargos.
Recentemente, Motta esteve na cidade de Jaú, onde recebeu o título de cidadão jauense. Ele também participou do Curso de Sindicalização promovido pela UGT-SP na área de lazer do Sincomerciários de Jaú. Ele falou sobre a importância de o trabalhador ficar sócio do seu sindicato e participar das decisões, de forma a enfrentar a onda de retirada de direitos.
“Temos de recriar o movimento sindical, estabelecer um novo modelo para enfrentar as reformas neoliberais em curso. Para tanto, é preciso sindicalizar os trabalhadores, mostrar a importância das entidades sindicais, valorizar o sindicato, e criar a consciência politica no meio sindical para que as entidades e suas categoriais deixem de ser meros coadjuvantes”, comentou Motta


 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]