Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Santa Casa de Jaú retoma negociações com sindicato dos trabalhadores


25/10/2018

O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região tem reunião marcada com a Santa Casa de Jaú para o dia 31 de outubro para tentar retomar as negociações da campanha salarial. A conversa, sugerida pela Santa Casa de Jaú, tem o objetivo de chegar a um consenso e evitar a paralisação no hospital prevista para o dia 8 de novembro.

Presidente do sindicato da saúde, Edna Alves, explica que a diretoria da Santa Casa, por meio do Sindhosfil São Paulo (sindicato dos hospitais), fez contato com a Federação Paulista dos Trabalhadores da Saúde para marcar uma reunião de negociação. Ficou agendada para a quarta-feira (31/10), às 14h, nas dependências do hospital.

Além da diretoria da Santa Casa e do sindicato ao qual ela é filiada, a reunião contará com os representantes dos trabalhadores (Sindicato de Jaú e Federação Paulista).

A presidente Edna Alves destaca que essa retomada de negociações proposta pela Santa Casa pode indicar a solução do conflito que já dura mais de um ano. O último aumento da categoria foi em julho de 2016. A Convenção Coletiva 2017/2018 não foi fechada e está na Justiça.

A negociação para o período 2018/2019 está em andamento, mas como prevê retirada de direitos dos trabalhadores, o Sindicato da Saúde não assinou.  Diante do descumprimento de cláusulas da Convenção Coletiva de 2016 e da dificuldade de negociação nos anos seguintes, a categoria votou e aprovou o Estado de Greve.

(Assessoria de Comunicação / Sindicato da SaúdeJaú)

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]