Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

UGT Nacional divulga nota sobre o futuro governo


31/10/2018

Presidente Patah diz que central cobrará reformas que tragam desenvolvimento econômico, combatam o desemprego e a desigualdade

A maioria dos brasileiros escolheu democraticamente o deputado Jair Bolsonaro como presidente da República para o próximo mandato. A UGT (União Geral dos Trabalhadores) reconhece a legitimidade do eleito e espera que o compromisso do futuro presidente com a normalidade democrática seja verdadeiro.

Nossa central pratica o sindicalismo democrático, independente, pluralista de ideias e com respeito ao pluripartidarismo e esse será o compromisso da UGT diante do novo governo.

Estamos abertos ao diálogo, mas cobraremos reformas que tragam desenvolvimento econômico, melhorem os serviços públicos, combatam o desemprego e a desigualdade.

A grande falha no sistema de segurança pública, que gera um desesperador estado de violência que assola o País, deve ser enfrentado por Bolsonaro.

A UGT também cobrará do Congresso, que é a instituição que representa o povo, e está bastante renovado, as mudanças necessárias à nossa sociedade.

Estaremos atentos, especialmente, para que deputados e senadores defendam os pobres, os desempregados, e os aposentados. E que as reformas não tirem mais direitos dos trabalhadores. Aos 27 governadores eleitos, esperamos que cumpram seus compromissos eleitorais e melhorem, de fato, a vida do nosso povo.

Ricardo Patah

Presidente nacional da UGT

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br