Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

NA MÍDIA: Funcionários da Santa Casa obtêm acordo coletivo


01/11/2018
Comércio do jahu
 
A greve dos funcionários da Santa Casa de Jaú, que estava prevista para 8 de novembro, foi suspensa. Em reunião na tarde de ontem, o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região (Sindicato da Saúde) e a Federação Paulista dos Trabalhadores da Saúde fecharam acordo coletivo com representantes do hospital e com o Sindicato das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (Sindhosfil).
Segundo divulgação do Sindicato da Saúde, o acordo garante reajuste salarial aos funcionários e manutenção dos benefícios. Os trabalhadores terão aumento de 3%, com pagamento retroativo a 1º de julho de 2018. Demais benefícios que os empregados já usufruem, como folgas, jornada de trabalho e cesta básica, serão mantidos.
O Sindicato da Saúde reivindicava, já há algumas semanas, uma posição efetiva da Santa Casa quanto à reposição salarial, que não foi ofertada a contento. O sindicato dos trabalhadores também se queixava de propostas de acordo que retiravam direitos. 
Em assembleia realizada pelo sindicato no dia 17 de outubro, funcionários da Santa Casa de Jaú decidiram decretar estado de greve. Como a Santa Casa e o sindicato patronal abriram negociações e chegaram a um acordo, a paralisação dos trabalhos não ocorrerá. (MO)
 
leia no site
 
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br