Famesp abre vagas de trabalho em hospitais de Bauru

28/02/2019

São oportunidades para várias carreiras; inscrições vão de 6 a 15 de março

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) informa que estão disponíveis para consulta em seu site 11 editais de processos seletivos para contratação de profissionais de diferentes níveis, que devem atuar nos serviços de saúde sob gestão da Famesp nem Bauru, como o Hospital de Base, Hospital Estadual de Bauru, Maternidade Santa Isabel e Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

Há oportunidades para técnico de nutrição, porteiro, analista de sistemas, técnico de enfermagem, nutricionista, fisioterapeuta (órtese), auxiliar de manutenção, auxiliar de cozinha e médicos urologista, cirurgião geral e cirurgião torácico.

Alguns cargos são destinados a unidades específicas, como os de médicos e o de fisioterapeuta, que são todos para o Hospital Estadual de Bauru, e o de técnico de enfermagem, que deverá trabalhar no Hospital de Base de Bauru. Outros poderão atuar em todos os serviços administrados pela Famesp na cidade, como é o caso do analista de sistemas. Por isso, os candidatos devem ler atentamente o edital da vaga de interesse, frisa a organização.

As inscrições serão recebidas de 6 a 15 de março, exclusivamente pelo site http://www.famesp.org.br (clicar em processos seletivos e olhar as vagas por unidade). As taxas de inscrição variam de R$ 20,00 a R$ 100,00.

(fonte jc net)