Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Com apoio da Federação Paulista da Saúde, Sindicatos vão oferecer plano de saúde com menor preço para sindicalizados


26/07/2019
 
Os Sindicatos que representam os trabalhadores da Saúde no Estado de São Paulo vão, em breve, oferecer aos seus associados a opção de um plano de saúde especialmente criado para a categoria. O projeto, desenvolvido pela Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo (Federação Paulista da Saúde) faz parte de uma parceria fechada com a Alter, administradora de benefícios ligada ao plano de saúde médico/odontológico da rede São Francisco.
 
De acordo com o presidente da Federação Paulista da Saúde, Edison Laércio de Oliveira, a proposta foi debatida e aprovada pelos sindicatos filiados a entidade em reunião realizada no dia 19 de julho, em Jaú. A possibilidade de oferecer um plano com descontos vantajosos para sócios e dependentes deixou os sindicalistas animados.
 
“A parceria foi formalizada em nível federativo, mas agora a Alter vai realizar uma reunião individual com os sindicatos para colocar os pormenores do convênio e posteriormente vamos marcar a assinatura do contrato ente as entidades em cada base sindical”, destaca Edison de Oliveira.
 
O plano de saúde foi apresentado aos sindicalistas por Carlos Nascimento, gerente comercial da Alter, Ele explicou que os descontos devem ficar por volta de 30% em relação aos planos normalmente comercializados. Para contar com um dos planos oferecidos pelos Federação e Sindicatos da Saúde por meio da Alter, os trabalhadores deverão ser sindicalizados e estes terão várias opções a escolher, incluindo atendimento integral sem custo extra ou com complementação, conhecidos no mercado como os planos com coparticipação, quando o associado paga um valor complementar em caso de consultas e exames.
 
“Agora quem é da área da saúde vai ter a oportunidade de usufruir de assistência médica adequada, quando o estabelecimento onde trabalha não oferecer um plano de acordo com sua necessidade, como por exemplo extensivo aos dependentes. Além disso, chegou a hora de acabar a situação na qual quem cuida da saúde de todos os demais não tem a devida assistência à própria saúde”, destaca Edison de Oliveira.
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]