Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

São Paulo pode assistir o maior caos no trânsito de sua história, anuncia sindicato


30/07/2019
 

Ao que tudo indica, a próxima quarta-feira, dia 31, será marcada pelo maior caos no trânsito já visto na história de São Paulo. Isso porque o Sindmotoristas está organizando uma grande greve, que promete parar cerca de 14 mil ônibus que operam da cidade.

A paralisação será confirmada nessa segunda, dia 29, durante a assembleia da categoria, que será realizada às 15h, em frente ao sindicato, na Rua Pirapitingui, na Liberdade. “Os trabalhadores irão decidir o plano de lutas que conta, entre outras coisas, com a greve no sistema. São Paulo vai parar de uma vez por todas. Vamos mostrar ao prefeito Bruno Covas que não estamos de brincadeira e vamos, a qualquer custo, lutar pela garantia do emprego da categoria”, afirmou o presidente licenciado do sindicato e deputado federal, Valdevan Noventa. 

“Antes mesmo de assinar a licitação dos transportes por ônibus, o prefeito Bruno Covas tem sinalizado que pretende reduzir a frota e implantar veículos do tipo padron, ou seja, sem o assento e a caixa de valores do cobrador. Isso é inadmissível. Já temos 13 milhões de desempregados no país, como pode um gestor público ser tão insensível e querer aumentar esse número, prejudicando mais de 19 mil trabalhadores, pais e mães de família?”, questionou o deputado. 

Além da paralisação,  o plano de lutas contará com uma passeata dos trabalhadores pela Avenida Paulista, Consolação com destino à sede da Prefeitura, na região central da cidade.

Fonte: UGT
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]