Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindicato da Saúde entrega informativo da Campanha Outubro-Rosa/Novembro-Azul


16/10/2019

O informe especial da Campanha Outubro-Rosa/Novembro-Azul está sendo distribuído pelo Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região em parceria com a central sindical UGT-SP. A cartilha traz conscientização sobre o câncer de mama e de próstata e está sendo distribuída em todo o Estado pelos sindicatos filiados da entidade.

O material foi trazido a Jaú pessoalmente pelo presidente da UGT-SP, Amauri Mortágua. Ele explicou que o informe foi uma decisão dos diretores da entidade em reunião realizada anteriormente e que engaja a UGT na campanha nacional contra o câncer.

 “O câncer da próstata e da mama são doenças graves. O trabalhador vitimado pelo câncer tem direitos garantidos por lei. A UGT-SP, que promove o trabalho e o trabalhador em todas as suas ações, também garante a informação que salva vidas”, diz Amauri Mortágua.

Edna Alves, presidente do Sindicato da Saúde de Jaú, diz que as pessoas precisam conhecer os sintomas dessas doenças e buscar fazer exames sempre que possível.  “Essa cartilha traz informações sobre diagnóstico, tratamento e direitos do trabalhador.” A cartilha está à disposição no sindicato.

Edna lembra que Jaú vai receber a Carreta da Mamografia, cedida pelo Estado, de 22 de outubro a 1 de novembro. A carreta vai atender na praça do Museu 50 pessoas por dia. No site do sindicato tem detalhes sobre o atendimento. Na dúvida, procure o sindicato.

Na foto, Amauri com Edna, a secretária Daia e o assessor Paulo César

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]