Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Campanha da Sanity pelo reajuste da Tabela SUS recebe apoio político


30/09/2020

Na sua campanha em defesa da recuperação da Tabela SUS, o consultor hospitalar , Geraldo José Gonçalves da Silva, da Sanity Consultoria Hospitalar, foi recebido no escritório do partido PRTB, em São Paulo, pelo candidato a prefeito da capital Levy Fidelix. O encontro ocorreu no dia 25 de outubro, marcando o início da Campanha Nacional pelo Reajuste da Tabela SUS.

Geraldo foi administrador de hospital na região de Jaú, Ribeirão Preto e outras cidades e tem o apoio do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região nessa campanha para que o governo federal remunere melhor os hospitais conveniados, de forma a valorizar os profissionais da área. Os sindicatos de Ribeirão Preto e de Franca também manifestaram apoio à campanha. 

Apoio de Levy Fidelix – O político Levy Fidelix, que já concorreu ao governo paulista e à presidência da República, e a assessora Raquel de Carvalho receberam Geraldo José para se envolver nessa ação em prol da Tabela SUS reajustada.  Geraldo pediu apoio para que ocorra essa revisão dos valores “que de muitos anos não se corrige”, citando que as perdas vêm desde os antigos planos econômicos.

De pronto Levy disse ser solidário ao pedido que pode melhorar as condições dos profissionais da saúde. “Ele disse também que, após o término do período eleitoral, dará segmento ao meu pedido, bem como o encaminhará para o vice-presidente, general Mourão. Falou que podemos contar com esse apoio”, disse Geraldo José, que deixou a reunião “com a certeza de ter conseguido parceiros à altura de nossa reivindicação.” 

Vídeo da campanha - A Sanity Consultoria Hospitalar, através de seu diretor, lançou a Campanha Nacional visando ao reajuste da tabela SUS, e disponibilizou vídeo no canal no Youtube sobre o assunto. No vídeo, Geraldo fala das dividas dos hospitais por causa da remuneração abaixo do custo do tratamento dos pacientes.

VÍDEO DA CAMPANHA: https://www.youtube.com/watch?v=of7K_zshPuw&feature=youtu.be

“Chegou a hora de isso ser mudado. Que a gente consiga fazer o trabalho de preservação das entidades hospitalares na questão da preservação dos recursos financeiros”, diz no vídeo, citando o envolvimento do Sindicato da Saúde de Jaú e de outras cidades à proposta de convencimento do governo federal  para estude o reajuste da tabela, por meio do qual são pagos os procedimentos médicos realizados nos hospitais.

Ele agradece Levy Fidelix por empunhar essa bandeira, argumenta que os hospitais não são viáveis sem parceiros à altura e isso inclui o Ministério da Saúde e as prefeituras. “Quero que isso se transforme num legado positivo para a saúde e que os hospitais tenham receitas mais saudáveis e que seus funcionários e médicos tenham reconhecimento digno.”

Geraldo Silva foi administrador na Casa Pia de São Manuel, na base territorial de Jaú. Também trabalhou em estabelecimentos na região de Ribeirão Preto, como Hospital Ribeirânia, Hospital São Lucas, Hospital São Paulo e ainda Casa de Saúde de Limeira e mais 86 trabalhos realizados.

  

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]