Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Secretário de Saúde de Jaú diz que em vídeo que vacina começa dia 25 para profissionais da saúde


19/01/2021

Anúncio foi em postagem oficial do prefeito Ivan Cassaro, na segunda-feira; Rodrigo Brandão é questionado sobre data nos comentários e diz que pode vacinar “a partir do dia 20” 

A vacina Coronavac chega a Jaú nesta quarta-feira, dia 20, conforme informação do secretário de Saúde de Jaú, Rodrigo De Callis Brandão. Ele divulgou  a programação por meio de vídeo publicada na página do prefeito Ivan Cassaro no Facebook. No vídeo, diz que a vacinação começa no dia 25 (segunda-feira) exclusivamente para profissionais da saúde que trabalham em hospitais e na rede municipal de saúde.

Nos comentários da postagem, ao ser questionado o motivo de não aplicar a vacina tão logo ela chegue a Jaú vindo do Instituto Butantan, o Rodrigo Brandão disse que será “a partir do dia 20”, corrigindo a informação dita no vídeo. “Chegando vacinaremos imediatamente”

“Jaú está preparada para iniciar a vacinação contra a covid-19”, disse. Em entrevista recente, o secretário explicou que a vacinação deverá ocorrer no próprio hospital para quem está em serviço. Outra opção será se vacinar nas unidades de saúde do Município (postinhos). Os primeiros a serem vacinados são os trabalhadores dos hospitais e da rede pública de saúde.

“Na sequência os profissionais da saúde da área privada devem procurar os 17 postos de saúde. Se você é profissional da saúde fique atento ao calendário, porque vamos informar as datas e locais”, falou Rodrigo Brandão.

SEM NÚMEROS – O JAUMAIS solicitou à Secretaria de Comunicação da Prefeitura informações sobre quantos profissionais de saúde serão vacinados, detalhes sobre como comprovar o direito à vacina, sobre quantos idosos acima de 75 anos de idade vão ser vacinados na continuidade (grupo prioritário anunciado pelo Governo de São Paulo). O site JAUMAIS não obteve respostas.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]