Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em reunião no Salão Nobre com Tuco e Ivan, assessora de deputado informa sobe emendas a hospitais


11/02/2021

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região, Edna Alves, foi convidada a participar de reunião no Salão Nobre da Prefeitura de Jahu com assessora do PRTB, o partido do vice-presidente da República. Em pauta a liberação de emendas do deputado federal Guiga Peixoto, que na semana passada esteve em Jaú para conhecer o “hospital de campanha”.

A assessora parlamentar que conduziu o encontro é Raquel de Carvalho, que assessora Levy Fidelix, ex-candidato a presidente e presidente do PRTB. Estiveram presentes da reunião representantes dos hospitais Amaral Carvalho (Antonio Cesarino de Moraes Navarro) e Thereza Perlatti (Antonio Aparecido Rossi e Eduardo Teixeira), além do consultor hospitalar  Geraldo José Gonçalves da Silva e Reinaldo Mota, da Organização Social DOM Saúde.  O grupo foi recebido pelo vice-prefeito Tuco Bauab e pelo prefeito Ivan Cassaro.

Raquel lembrou que na visita a Jaú, semana passada, o deputado Guiga Peixoto anunciou a liberação de uma emenda para o HAC. Ela também orientou os gestores dos Hospital Thereza Perlatti a enviar um pedido de emenda, por meio da Prefeitura de Jahu. Antonio Rossi disse que se receber a emenda poderá usar para equipar o centro neurológico ou até no custeio.

Na reunião, Raquel lembrou da campanha conduzida pelo consultor Geraldo para atualizar a Tabela SUS e que “tenta resgatar a dignidade dos hospitais” e que é uma vergonha os valores pagos por procedimentos. Ela disse que é preciso unir forças entre hospitais, entidades e sindicatos. “Brasília só funciona sobre pressão”.

Por fim, Raquel conversou com o prefeito Ivan Cassaro sobre questões partidárias e se colocou à disposição para intermediar uma reunião com Levy  Fidelix antes da ida do vice-prefeito de Jaú a Brasília prevista para 22 a 25 de fevereiro.

  
  

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]