Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Consultor hospitalar faz apelo de ‘vida ou morte’ e cobra mais vacinas de governantes


15/03/2021

Quem atua na linha de frente dos hospitais sabre que a covid-19 não é só uma gripezinha. Da mesma forma quem está nos hospitais dia após dia prestando consultoria, como é o caso de Geraldo José Gonçalves da Silva, da Sanity Consultoria Hospitalar. Com conhecimento de causa, ele publicou vídeo no qual faz um apelo de “vida ou morte” à população para que evite o contágio do vírus. E faz outro apelo aos governantes: vacinem em massa nossa população.

O consultor hospitalar costuma mandar recados em seu canal no You Tube, mas nunca tão enfático como o que foi publicado no domingo. “Chegou o momento de a gente parar e pensar: ou a vida ou a morte. Não tem outra saída. A saída seria os governantes resolverem agir como governantes em prol da população e desencadear um processo de vacinação maciça da população.” 

Distanciamento - Ele começa dando o recado aos cidadãos, pedindo a todos que tenham cuidado, distanciem-se um dos outros, evitem contatos e contágios com o coronavírus. “Evitem aquilo que a gente mais pede: aglomeração”. O risco de ficar sem atendimento é grande caso venha a precisar de internação.

“Temos acompanhado o dia a dia de hospitais, com leitos totalmente lotados, pacientes perdendo a vida por não terem condição de serem atendidos. Já falamos isso em vídeos anteriores: senão adotassem as medidas de prevenção até que as vacinas cheguem para todos, chegaríamos ao limite e a população sofreria muito”, diz Geraldo Silva, ressaltando que esse momento chegou. 

Gestão – O consultor hospitalar entende que esse cenário caótico atual, com recorde atrás de recordes de mortes, tem muito a ver com a ineficiência dos governantes. “Levaram o povo a acreditar que seria apenas uma gripezinha,  que não é, e está provado isso agora. Infelizmente temos governantes que levam na brincadeira uma coisa séria, que é a saúde do povo brasileiro.”

Ele fala da angústia que a população está vivendo por causa de tanto tempo de confinamento, de incertezas, de perda de emprego e da situação difícil que isso causa e da perda de vidas de amigos e familiares. Mesmo assim, diz que é preciso respeitar o que técnicos e pessoas habilitadas no combate á doença têm pedido  desde sempre: cuidado para não contrair o vírus e nem transmitir.

“Tome cuidado. A situação é caótica, levem a sério isso. Estou diariamente em hospitais e acompanho o que está acontecendo”, alerta o consultor Geraldo Silva, pedindo a bênção de Deus a todos e que à cabeça dos políticos, para que entendam a complexidade do problema e ajam na entrega rápida das vacinas.

ASSISTA AO VÍDEO NO CANAL DA SANITY

https://www.youtube.com/watch?v=vGBLJRvsFDc

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]