Fundação da Saúde faz seleção de enfermeiro e médico da família para trabalhar em Pederneiras

02/06/2021

A Fundação Estatal Regional de Saúde – FERSB informa que está com vaga aberta para a contratação por tempo determinado (por até 180 dias) para as funções de ENFERMEIRO e MÉDICO DE ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, para atuação na rede de saúde pública de Pederneiras/SP.

Os interessados devem enviar a documentação obrigatória, conforme descrito em edital, preferencialmente, através do e-mail [email protected], ou presencialmente na sede administrativa da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru, em horário comercial, das 8h às 17h, do dia 1º ao dia 11 de junho de 2021.

A seleção, realizada inteiramente pela FERSB, será através de análise de documentos e entrevista com os candidatos. A convocação para entrevista será realizada por e-mail e por publicação da relação dos habilitados divulgada no próprio site da Fundação no dia 16 de junho. Já a entrevista, está programada para ser realizada no dia 18 de junho.

Para o cargo de MÉDICO DE ESTRATÉGIA DA SAÚDE DA FAMÍLIA, o salário é de R$ 12.703,44 para 40 horas semanais. E para o cargo de ENFERMEIRO, o provento é de R$ 3.618,32 também para 40 horas semanais. Além das vagas existentes, a FERSB formará cadastro de reserva, sendo que, a convocação se dará de acordo com a necessidade e conveniência da instituição.

Leia o edital completo aqui: https://www.fundacaosaude.com.br/concurso/detalhe/37/pprocesso-seletivo-simplificado-fersb-0152021-enfermeiro-medico-de-estrategia-da-saude-da-familia-pederneirasspp-/