Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Prédio da Santa Casa de Bariri está à venda em leilão, informa Rádio Clube


11/11/2021

A Bariri Rádio Clube trouxe a público a notícia de que o prédio onde funciona a Santa Casa de Bariri está à venda em leilão por causa de débitos trabalhistas, ou seja, para destinar valores ao pagamento de funcionários. A data prevista no edital do leiloeiro Euclides Maraschi Júnior é 6 de dezembro de 2021.

Segundo documento divulgado pela emissora, em reportagem de Diego Santos, o imóvel de 3.700 metros quadrados foi avaliado em R$ 6 milhões, mas pode ser negociado pela metade – o lance inicial é de R$ 3 milhões.

De acordo com o apurado pela reportagem da Clube, o leilão é consequência de ações trabalhistas. O nome citado como autor é Bruno Baptista Delfito – numa busca rápida pela internet o nome dele aparece como empresário individual no ramo de gestão.

Segundo a reportagem da emissora estiveram na cidade pessoas interessadas em avaliar pessoalmente e adquirir o bem. A rádio voltaria ao assunto em seus programas para ouvir as partes envolvidas, incluindo a Prefeitura, que faz a gestão atual do hospital.

São citados no leilão como donos do imóvel a Irmandade da Santa Casa de Bariri e outros. Anos atrás, a Santa Casa de Bariri foi transferida para gestão de uma empresa de gestão hospitalar com atuação em diferentes cidades, incluindo Campinas. Desde então muitas ações trabalhistas e de fornecedores estão em andamento para a a Irmandade, nome utilizado em todas as gestões da empresa que tomou conta da Santa Casa antes da intervenção realizada pela Prefeitura de Bariri anos atrás. 

REPERCUSSÃO – O link da reportagem da Clube é o seguinte - https://web.facebook.com/baririradioclube/posts/4550234678365180 - lá, muitas pessoas estão se manifestando sobre esse leilão que pode transferir o prédio do hospital para particulares.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]