TRISTEZA Vítima de acidente, Alessandra da Silva era nossa associada

26/11/2021

Alessandra Ferreira da Silva, a técnica de enfermagem que morreu na noite de quinta-feira em acidente automobilístico na rodovia Jaú-Bocaina, era nossa associada. O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região lamenta a perda prematura de mais esta profissional  da categoria. Ela tinha 37 anos de idade, deixa filho um filho de 9 anos. O horário e local do sepultamento ainda não foi definido.

A presidente do Sindicato, Edna Alves, ficou arrasada com a morte de Alessandra, uma amiga a qual sempre se cumprimentavam com um abraço apertado. “Não pra acreditar, gente. Venceu uma pandemia, para morrer de uma forma trágica como essa. Sempre atendendo a população com um sorrido no rosto”. Alessandra trabalhava na Santa Casa de Jahu e cursava a faculdade de enfermagem na Anhanguera. Também trabalhou no Hospital Amaral Carvalho e na Santa Casa de Bariri.

A jovem estava a caminho de Jaú, onde entraria no trabalho às 19h de quinta. Passou em Bocaina pegar uma amiga, que estava com ela no momento do acidente, mas passa bem, apesar de ter ficado em estado de choque ao presenciar o ocorrido. O Pronto-Socorro praticamente parou ao receber a notícia da perda da amiga.

Acidente

O acidente na rodovia Jaú-Bocaina matou Alessandra e deixou a amiga levemente ferida na noite quinta-feira. Por motivos a serem apurados, condutora e passageira da moto foram ao solo e uma delas acabou sendo atropelada por um veículo que não parou para prestar socorro. A vítima morreu no local. Segundo relato publicado na própria noite por páginas de notícias da cidade.

A outra ocupante da moto foi socorrida com ferimentos leves à Santa Casa de Jahu pelo Corpo de Bombeiros. A Perícia Técnica esteve no local. Autoridades esperam que câmeras da Rodovia ajudem na elucidação do acidente.