Parceria disponibiliza colônia em Peruíbe, rancho de pesca e clube de lazer para associados do Sindicato de Jaú

16/03/2022

Convênio com Federação Paulista da Saúde e Sinsaúde Campinas

O Sindicato da Saúde de Jaú e Região fez parceria com a Federação Paulista da Saúde e o Sindicato da Saúde de Campinas para permitir aos nossos associados e dependentes o uso das acomodações da Colônia de Férias “Recanto da Saúde” em Peruíbe-SP, do Clube de Campo/Pesca em Panorama-SP e do Clube de Campo em Hortolândia-SP.

Nossos associados devem pedir informações e fazer reservas no Sindicato da Saúde de Jaú: 3622-4131 ou 98210-0880.

TABELA DE VALORES

Os associados devem respeitar integralmente o regulamento de uso do Clube, do Rancho de Pesca e da Colônia de Férias, bem como os usos e costumes.

Serão atendidos com tabela de preços exclusiva, cabendo ao Sindicato da Saúde de Campinas fazer os cálculos das diárias, bem como fazer a cobrança dos valores devidos dos associados dos sindicatos filiados à Federação da Saúde do Estado de São Paulo, antes de usufruir dos serviços contratados.

ABAIXO, DETALHES DE CADA ÁREA DE LAZER

- Colônia de Férias “Recanto da Saúde” – Peruíbe-SP

Fone (13) 3455-2265

Rua Rachel K. Duboc, 200 – Peruibe – SP

Obs: Horário de entrada (check in), das 8 às 22h; horário de saída (check out), até às 16h

Meia pensão - Os valores das diárias são para as reservas convencionais com café da manhã e janta, chamada de meia-pensão.

Área comum - A colônia tem capacidade para atender simultaneamente 156 pessoas distribuídas em 26 apartamentos, sendo dois totalmente adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais. O estacionamento comporta 30 automóveis, sendo duas vagas para cadeirantes.

Possui piscina, salão de jogos, espaço kids, sauna, lanchonete, estacionamento. Churrasqueiras são disponibilizadas com agendamento prévio na recepção.

Toda colônia possui acesso remoto à internet (Wi-Fi). Para maior tranquilidade dos visitantes, toda colônia é monitorada por sistema de segurança com circuito de câmeras.

- Clube de Campo e Pesca de Panorama

Fone (18) 3871-1367

Estrada Aldo Bruno, km 2,2 na cidade - Panorama – SP

Obs: Os valores das diárias incluem somente hospedagem, sem alimentação. Horário de entrada: a partir das 10h até as 18h; Horário de saída: até as 8h

A Estrutura -  O Clube de Campo e Pesca comporta até 46 pessoas simultaneamente distribuídas em 10 chalés completos, prontos para garantir o conforto de seus hóspedes, inclusive para pessoas com necessidades especiais. O espaço de lazer conta com campo de futebol, parque aquático com piscina para adultos e crianças, píer para pesca e quiosques com churrasqueira. Tudo pensado para o lazer do trabalhador.

Quiosques - O Clube oferece aos hóspedes 2 quiosques equipados com churrasqueira, pia, vestiários masculino e feminino e tanque para limpeza de peixes, além das churrasqueiras que cada chalé possui.

Parque Aquático - Nos dias de calor, a melhor diversão é na água. O Clube possui parque aquático com piscinas adulto e infantil.

Píer - Para os amantes da pesca, o Clube oferece um píer que adentra o Rio Paraná e garante tranqüilidade e conforto para os praticantes do esporte.

Playground - Para a diversão das crianças e para a tranquilidade dos pais, o Clube oferece playground.

Campo de futebol - Para quem adora jogar uma ‘pelada’, o Clube disponibiliza campo de futebol de grama.

Chalés - Ao todo, o Clube disponibiliza 10 chalés, 8 que acomodam cinco pessoas cada e 2 adaptados para pessoas com necessidades especiais

Para conforto dos hóspedes, todos os quartos são equipados com: Ar condicionado, Fogão, Geladeira ,Utensílios de cozinha ,2 treliches ,Banheiro, Ventilador de teto

- Clube de Campo Anna Nery – Hortolândia

Fone (19) 3887-1089

Estrada Campinas/Monte Mor s/n - km 13 - Hortolândia-SP

Obs: o horário de funcionamento é de terça a domingo, das 9h às 18h, sendo que as piscinas funcionam até as 17h

INFRAESTRUTURA E OPÇÕES DE LAZER – Recepção, Três piscinas para adultos, Duas piscinas para crianças, Sauna feminina e masculina ,Campos de futebol, Campo de vôlei, 63 quiosques para churrasco ,Playground, Salão, Lanchonete, Duchas, Estacionamentos, Vestiários, Ambulatório e Bosque.

Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br