Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Auriculoterapia: tratamento gratuito oferecido pelo Sindicato a funcionários da Santa Casa de Bariri


02/05/2022

Desta vez são funcionários da Santa Casa de Bariri que estão recebendo o tratamento de AURICULOTERAPIA oferecido de forma gratuita pelo Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região.

Nesta segunda-feira, cerca de 20 pessoas fizeram a primeira aplicação, realizada pela enfermeira Angélica Criscuolo da Silva, responsável pela técnica terapêutica já aplicada na Sindclínica desde o início do ano com resultados excelentes para quem fez o tratamento.

A presidente do Sindicato, Edna Alves, acompanhou o novo serviço oferecido na nossa base. Ela explica que os associados e contribuintes do sindicato terão cinco sessões gratuitas, período em que o tratamento já dá resultado. “O plano é voltar toda segunda à Santa Casa de Bariri para fazer as aplicação semanai, mas se a demanda for maior podemos definir outra data também“

PROBLEMAS DE SAÚDE – O tratamento terapêutico melhora problemas de saúde, incluindo depressão, ansiedade, dores diversas, azia, obesidade sinusite e outras Esse período demonstração é custeado pelo sindicato e também é oferecido na sede, em Jaú. A meta é levar para outras cidades da região pertencentes à nossa base.

PATOLOGIAS INDICADAS – A terapia tem eficácia comprovada em casos de enxaqueca, estresse com cansaço mental, insônia, obesidade, todos os tipos de dores, ansiedade, depressão, azia,  diabete, rinite, sinusite, hipertensão, falta de ânimo, intestino preso, varizes, tendinite, tensão nervosa, celulite, distúrbios de circulação e muitas outras patologias. 

INFORMAÇÕES: Além da demonstração de cinco sessões, o trabalhador pode contratar um pacote por valor bem atraente na Sindclínica de Saúde e Beleza. Informe-se pelo 98233-0174 ou 3622-4131.

A AURICULOTERAPIA trabalha a estimulação dos sistemas do corpo humano através de ponto na orelha. É aplicada no tratamento de inúmeras enfermidades, desde distúrbios de origem patológica ou psicossomáticos, passando por distúrbios digestivos, respiratórios e sistema genital.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]