Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro | Benefício
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Convênio com Demax Segurança Eletrônica dá desconto em alarmes, cercas e serviços de portão automático


26/06/2025

 

É comum em Jaú todo mundo reclamar da falta de segurança, por isso, que tal se precaver e adotar em sua casa ou estabelecimento um sistema de segurança? O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região fez convênio com a Demax Segurança Eletrônica, por meio do qual todo associado tem desconto de 5%. Para ter o benefício é preciso apresentar a carteira atualizada de sócio.

A Demax é especializada em segurança. O parceiro Adenilson Aparecido de Souza tem sua empresa na rua Angelo Vendramini, 265, no Jardim Novo Horizonte. E atende pelos telefones (14) 99709-0966 e (14) 99695-7470.

Presta serviços de:  cerca elétrica, câmeras de segurança, alarmes, vendas e instalação de automatizador de portão e consertos em geral, controles, pilhas, troca de cabo de aço, manutenção de portão, trava de segurança para portão.

 

SISTEMAS DE SEGURANÇA

 

DEMAX SEGURANÇA ELETRÔNICA

Benefício: 5% desconto

Automatização de portão, cerca elétrica, câmera de segurança, alarmes

Rua Angelo Vendramini, 265

Jardim Novo Horizonte – Jaú/SP

CONTATO: (14) 99709-0966 e (14) 99695-7470

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br