Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Funcionários da Prefeitura que atuam na coleta de lixo fazem doação de sangue dia 1º/10


29/09/2015

 

Ação solidária é a segunda do ano e ocorre das 7h30 às 13h30 no Hemonúcleo do HAC; demais servidores públicos e a população em geral são convidadas a aderir à Campanha “Coleta Afetiva”

A Prefeitura de Jahu, por meio da equipe de coletores de lixo domiciliar da Secretaria de Meio Ambiente, volta a fazer uma ação em prol do próximo com a segunda Campanha Coleta Afetiva de 2015. A campanha será na quinta-feira (1/10), das 7h30 às 13h30, no Hemonúcleo Regional do Hospital Amaral Carvalho. Cerca de 25 coletores devem fazer a doação de sangue, mas todos os demais servidores públicos e a população estão convidados para aderir à iniciativa.

Em julho, os coletores estiveram no Hemonúcleo e colaboraram com mais de 30 bolsas de sangue. Denominada “Coleta Afetiva – As mãos que limpam são as mãos que salvam vidas”, a doação começa logo às 7h30, mas os doadores deverão chegar ao local por volta das 10h, após a conclusão da coleta de lixo domiciliar em toda a cidade.

Encarregado da coleta de lixo em Jaú, Wilson de Souza fiz que essa ação de outubro será no período da manhã, diferentemente do que ocorreu em julho, quando foi no fim da tarde e início da noite. Segundo ele, assim é possível que mais pessoas façam a adesão à Coleta Afetiva. “Vamos coletar o lixo na parte da manhã e quando terminar nosso serviço vamos com o grupo todo para o Hospital Amaral Carvalho para fazer a doação”

Ele convida toda a população para ir ao hospital nesse horário e doar sangue. “Ela é aberta a toda a população.” Este é o quinto ano que os coletores encabeçam a campanha de doação em prol dos pacientes atendidos pelo Hemonúcleo Regional de Jaú. A previsão é realizar mais duas coletas em 2016.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]