Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BROTAS: Movimento abrace nosso hospital aconteceu na manhã de 1 de outubro


02/10/2015

“A gente descobre a importância de um abraço quando precisa de um”. Movimento visa parceria da população com o hospital Santa Therezinha

Texto e fotos: Mah Bueno

Na manhã de hoje (01), em frente ao Hospital Santa Therezinha aconteceu a abertura oficial do movimento “Abrace nosso Hospital” que tem como objetivo trazer a comunidade brotense para dentro da entidade.
Precisamos que a comunidade conheça nossas necessidades e dificuldades, afinal o hospital é de todos. Se tivermos a participação da comunidade em nossos projetos os usuários garantem um serviço estruturado e um hospital cada vez melhor” comentou Claudio Aguiar administrador do Hospital Santa Therezinha.
Por que Abrace o nosso hospital? – Um Abraço significa carinho amor, afeto e amizade e é este sentimento que a população deve ter com o hospital.
Diversas ações estão sendo implantadas para que a população possa estar cada vez mais perto da entidade, três delas foram oficialmente lançadas durante o evento – Troco para saúde – Cofrinho para saúde – Notinha para saúde, que terão como objetivo resgatar fundos para investimentos em novos equipamentos, mobília e conforto aos usuários. Conheça cada uma delas:

Troco para saúde – Parceria com o Supermercado Amigo de Brotas
Ao realizar suas compras nas duas lojas do supermercado, o que cliente que efetuar o pagamento em dinheiro poderá doar o troco para o Hospital Santa Therezinha. Ao realizar sua doação o cliente receberá um comprovante que o valor será repassado à conta corrente da entidade ao término de cada mês.

Cofrinho para saúde – Parceria com diversos comércios da cidade
Diversos cofrinhos serão distribuídos nos estabelecimentos comerciais da cidade onde os clientes poderão depositar seus trocos e doações e assim contribuir com a melhoria da entidade.

Notinha para saúde – Parceria com diversos comércios da cidade
Ao realizar compras nos estabelecimentos comerciais parceiros da ação notinha para saúde, o cliente poderá depositar o cupom fiscal nas urnas e assim contribuir para que o hospital aumente sua arrecadação no programa da nota fiscal paulista e consequentemente reverter as contribuições em melhorias aos usuários.
Durante o evento a parceria com o Supermercado Amigo foi oficializada através da assinatura do termo de compromisso, finalizando com um abraço simbólico frente à entidade!
Você! Abrace o nosso hospital!

(REPRODUÇÃO FACEBOOK Jornal O Comércio)
 

  
  
 

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]