Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em visita, Senador elogia a estrutura da Santa Casa


28/10/2015

 

o Senador ao lado do Provedor Alcides Bernardi Júnior e em discurso para os presentes

A Santa Casa de Jahu recebeu no último sábado, dia 24, a visita do Senador Aloysio Nunes Ferreira. A autoridade política foi recebida pelos membros da mesa Administrativa da Santa Casa, entre eles, o Provedor Alcides Bernardi Júnior e o 1º Vice-Provedor Antonio Luiz Cremasco, Gerente de Controladoria Scila Andréa Pascoalatte Carretero, Doroti da Conceição A. V. Ferreira, Diretora da DRS VI – Bauru, representante do Deputado Pedro Tobias, Médicos do Corpo Clínico, Voluntários e Irmãos. Aloysio participou de reunião no Espaço Cultural com a presença de várias autoridades locais e regionais e membros de seu partido.

O evento foi aberto pelo Provedor da Santa Casa, Alcides Bernardi Júnior, que deu as boas vindas ao Senador da República e apresentou dados do hospital, com destaque para os números de atendimentos, leitos, estrutura, funcionários e investimentos em aquisições de equipamentos. O Senador ficou impressionado com os dados, destacando em seu discurso a dimensão que a Santa Casa representa para a região.

Em suas palavras, Aloysio abordou vários temas de destaque no cenário político atual e inteirou seu apoio às Santas Casas, abordando sobre proposta que pode beneficiar aquelas que estão endividadas, através de financiamento do BNDES. “É um programa lançado quando José Serra era Ministro da Saúde que estamos retomando. A proposta é lançar mão de um lucro de aplicações do BNDES, que é significativo, para financiar as Santas Casas. Assim, elas poderiam trocar as dívidas que tem no sistema financeiro convencional por um empréstimo do BNDES. Ou seja, troca-se uma dívida mais cara por uma mais barata. Nos reunimos com representantes das Santas Casas de todo Brasil e com o Presidente do BNDS e as coisas estão se destravando”, disse o Senador, se colocando à disposição da Santa Casa de Jahu para qualquer tipo de auxílio neste processo. O Senador Aloysio participou recentemente de reunião temática que discutiu a crise financeira das Santas Casas de todo país, inclusive, em Brasília, presidiu a última Sessão da Frente Parlamentar dos interesses da saúde sobre o tema. Sobre emendas parlamentares, Aloysio Nunes destacou que sempre as destina para a área de saúde e que em Jaú deve destinar valores para a Santa Casa.

Para o Provedor da Santa Casa, a instituição se sente orgulhosa em receber o Senador Aloysio, destacando a oportunidade de conversar pessoalmente com o parlamentar sobre a possibilidade da vinda de mais recursos para a filantrópica. “A sua visita mostra que estamos fazendo um trabalho sério, comprometido com o bom andamento da Santa Casa. Mantemos nossas contas em ordem e atendemos Jaú e mais 11 cidades da região. O Senador quis conhecer de perto nosso trabalho. É sempre bem-vinda a visita de políticos que podem contribuir com o bom funcionamento da Santa Casa de Jahu”, disse Alcides Bernardi Júnior.

Assessoria de Comunicação – Santa Casa de Jahu

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]