
A presidente  do Sindsaúde de Jaú, Edna Alves, agradece a todos os sócios e clientes da SindclÃnica por participarem da Pesquisa de Satisfação†disponibilizada de forma permanente em nossa recepção. Após analisar as sugestões recebidas no último mês, ela informa que vai atende-las.
Uma das associadas sugeriu colocar almofadas nas cadeiras das manicures e isso será feito nos próximos dias. “Queremos que todas fiquem confortáveis, então vamos melhorar essa questãoâ€.
Em outra sugestão, pediram para melhorar a “pontualidade no atendimentoâ€. Neste caso, vale lembrar que atendemos todos com horário marcado e que ser pontual é uma das nossas missões no relacionamento com a categoria. Mesmo assim, já orientamos a todos os profissionais para que fiquem ainda mais atento à pontualidade.
Pedimos desculpas por eventual atraso, o que pode ocorrer algumas vezes por conta de uma demora além do prazo no atendimento da cliente ou por conta de algum atraso na chegada à clinica de associado ou dependentes.
ELOGIOS - Estamos sempre atentos à s sugestões e elogios, como os seguintes. Em relação à s notas, todas foram nas opções Bom ou Ótimo. É isso ai, associados, #tamojunto.â€
-  “Tudo ótimoâ€
-  “Ter mais manicureâ€
- “Clinica está de parabéns. Sensacionalâ€
- “Pra mim, nada a melhorarâ€.
VIA WHATS ZAP - Acabamos de receber outros elogios no grupo da clÃnica do whatszap:
- “Amei as minhas unhas e cabelo parabéns .As meninas são ótimasâ€
- “Aà no sindicato são todos ótimos profissionaisâ€
- “Todos e todas estão de parabéns mesmo. Atendimento é ótimo. E dos caseiros do clube é maravilhoso também. A atenção que eles dão pra nós é sem igual. Estão de parabéns.â€