Â
Quem nunca precisou dar uma notÃcia para um paciente ou para a famÃlia dele e não teve coragem? Ou não sabia como fazer de forma a humanizar essa má notÃcia? Tem técnica e conhecimento para isso. A Unoeste Jaú vai realizar o curso ‘Comunicação de NotÃcias DifÃceis’. O inÃcio será em 10 de maio, das 19h à s 21h30, e prossegue no dia 11 das 8h à s 14h.
Muitos médicos e profissionais da enfermagem não sabem como passar a noticia de falecimento ou de câncer à famÃlia. Com o curso, essa notÃcia poderá ser passada de forma mais humanizada. O Sindsaúde de Jaú e Região tem convênio com a Unoeste e o associado tem desconto especial.Â
O curso faz parte das disciplinas oferecidas na Medicina. O objetivo é  capacitar alunos, médicos e profissionais da saúde e enfermagem a comunicarem notÃcias difÃceis de forma eficaz, compassiva e respeitosa. No curso são desenvolvidas habilidades de comunicação verbal e não verbal, além de promover a reflexão sobre os aspectos éticos e emocionais envolvidos nessas situações.
- Valor do curso R$ 110,00
- À vista no boleto ou cartão de crédito
- Ou em 2x R$ 55,00 no cartão de crédito
Docente(s) / Público Alvo
Dra Amanda Creste Martins da Costa Ribeiro Risso
Dr. José Henrique Soffner Whitacker
Me Rosemeire Simone Dellacrode Giovanazzi
Público Alvo:
Estudantes de medicina, enfermagem; e profissionais da saúde.
Dúvidas relacionadas ao curso entrar em contato com a Rosemeire Simone, através do e-mail giovanazzi@unoeste.br
Dúvidas relacionadas à inscrição e matricula, entre em contato com a Secretaria de Especialização, pelo e-mail brunasilva@unoeste.br ou Tel. 3229 2077/Ramal 2105.
MAIS INFORMAÇÕES:
https://www.unoeste.br/cursoslivres/cursos/comunicacao-de-noticias-dificeis_1754