Seguro | Benefício

Últimos dias: Inscreva-se no Vestibular Unoeste Jaú

10/06/2024

O Vestibular Concurso de Bolsas disponibiliza para o campus de Jaú mais de 200 oportunidades para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia; inscreva-se já no site da universidade

Vestibular Concurso de Bolsa será realizado dia 15 de junho (Foto: João Paulo Barbosa)

Que tal iniciar os estudos no ensino superior em uma universidade que é conceito máximo [nota 5] e de quebra conquistar uma bolsa de 80% off nas mensalidades durante todo o curso? Para quem tem interesse a chance é agora! Clique aqui e inscreva-se no maior Concurso de Bolsas da região central do estado. Neste processo seletivo são ofertadas vagas para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia. Quem optar por esse ingresso concorre a diversas bolsas de estudo de até 80%. São mais de 200 bolsas de estudo para o campus de Jaú e as inscrições vão até quarta-feira (12).

O aluno José Vitor da Silva do curso de Psicologia no campus de Jaú conta como foi a opção pelo curso da Unoeste. “Foi a Unoeste que me fez escolher pelo curso, antes de conhecer a universidade eu tinha interesse pela área de engenharia e tinha certeza de que seria engenheiro só que por vários motivos, sendo um deles a minha participação na oficina da Feira de Profissões eu fiz a orientação profissional e percebi que desde pequeno era apaixonado pela psicologia e, assim, fiz a melhor escolha porque a Unoeste tem uma estrutura muito boa”.

O aluno ainda complementa sua visão sobre a instituição. “Eu vejo a Unoeste como uma esperança, ela é um alicerce que vai me levar para cima. Tenho a certeza de que aqui irei me formar e ser um profissional excelente e vou ajudar muitas pessoas”.

Vestibular Concurso de Bolsas Jaú

São 230 oportunidades para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia seguindo a ordem da classificação geral: uma bolsa de 80%; bolsas de 30% do 2º ao 20º colocado; do 21º ao 30º a porcentagem será de 20%; e para os demais aprovados bolsas de 15%. Clique aqui para se inscrever.

Nota do Enem – até 30% de bolsa

Quem tirou nota igual ou superior a 500 pontos em uma das edições do Enem, a partir de 2013, garante bolsa de estudo de 30% para bacharelados e superiores de tecnologia. No entanto, para aproveitar as vantagens é preciso se inscrever até 30 de junho, neste link. O candidato também deverá efetuar a matrícula até o dia 2 de julho.

Prova on-line

Outra opção de ingresso na Unoeste é por meio do Vestibular On-line e você ainda pode conquistar bolsa de estudo de até 50%, para bacharelados e superiores de tecnologia neste link. Ah! Vale lembrar que ainda tem o cashback duplo para matrículas realizadas até o dia 30 de junho.

Portador de Diploma e Transferência Externa

Para quem já tem diploma superior e deseja ingressar em outro curso, a Unoeste oferta as inscrições para portador de diploma com bolsa de 25% nas mensalidades, para bacharelados e superiores de tecnologia neste link. Já para transferência externa, os interessados podem conquistar 15% para bacharelados e superiores de tecnologia. As inscrições são gratuitas para ambas as formas de ingresso. Clique aqui e saiba mais.

Programa 40+

Para quem nasceu até o ano de 1984 ou tem mais de 40 anos e acredita que o ensino é transformador, esse é o momento de fazer o Vestibular Unoeste. Tem garantias especiais de bolsa de estudo de 40% que valem para qualquer processo seletivo da instituição, exceto Medicina. Ah! E tem mais, quem optar por esse ingresso garante também 40% de bolsa na pós-graduação Unoeste. Clique aqui e inscreva-se agora. Mas atenção! Para aproveitar os benefícios a matrícula deverá ser efetuada até dia 30 de junho, conforme edital.

Reserva de vaga

Quem irá concluir o ensino médio no fim deste ano poderá se inscrever e solicitar a reserva de vaga para o início de 2025. Além disso, ganha brinde especial para matrículas realizadas no prazo definido no edital, acesso aos cursos livres EAD e a vantagem de fazer o parcelamento da matrícula e, inclusive com o cashback em dobro.

Inscreva-se!

Agora é a sua vez de estudar em uma universidade que é Conceito Máximo (Nota 5) pelo MEC. As inscrições para o Vestibular 2024.2 já estão disponíveis neste link, onde você pode conferir os editais.

José Vitor dos Silva é aluno do curso de Psicologia da Unoeste Jaú (Foto: Reprodução)

Imagens relacionadas

Vestibular Concurso de Bolsa será realizado dia 15 de junho
João Paulo Barbosa