
Findo o prazo para inscrições, nesta quinta-feira (13/11), o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú confirmou o registro de uma única chapa para o processo eleitoral que será realizado nos dias 11 e 12 de dezembro de 2025. A chapa inscrita, denominada “Renovação e Luta”, é encabeçada pela atual presidente, Edna Alves, que busca a continuidade de seu mandato.
A composição apresentada segue os dados oficiais divulgados em ata. A diretoria efetiva é formada por:
-
Presidente: Edna Alves
-
Vice-Presidente: Juliana Cristina Silva Paulucci
-
Secretária Geral: Renata Priscila dos Santos
-
Tesoureira: Maria Ivanilde de Araújo Almeida
-
Diretor Social/Esporte e Lazer: Irineu Aparecido Rocha
-
Diretora Jurídica: Elizabete Aparecida da Cunha
-
Diretora de Patrimônio: Marcia de Pauli
A chapa também apresenta diretores suplentes: Luiz Fernando de Santana, Cícero José Donizete Gil, Priscila Fernanda Guilherme Cappellari, Geovana Stephani da Silva Santos, Amanda Graciela Boldim, Roberta Christaini Alves e Mariana Domingues Capellari.
No Conselho Fiscal, foram registrados: Maria Vilma Gomes da Silva, Sofia Claudete Rodrigues Borges e Marina dos Santos Lima. Como suplentes de conselho fiscal, constam Maria José dos Santos Grange, Eric William da Rocha e Eliezer Toniato.
A função de delegada da federação será representada por Sofia Claudete Rodrigues Borges e Maria Ivanilde de Araújo Almeida. Já como diretoras suplentes da federação, foram inscritas Mariana Domingues Capellari e Roberta Christaini Alves.
A formação reúne integrantes experientes e novos nomes, evidenciando um movimento de renovação na composição da diretoria, conforme observado no documento oficial.
De acordo com os Estatutos Sociais (art. 37, letra “b”), após a afixação da ata na sede do sindicato inicia-se o prazo de 24 horas para apresentação de eventuais impugnações à chapa registrada. Passada essa etapa, o processo eleitoral segue normalmente até a votação de dezembro, que definirá a diretoria responsável pela condução da entidade nos próximos anos.